terça-feira, 2 de outubro de 2018

COMO FAZER UM E-MAIL NO GMAIL.


Como Fazer E-mail no Gmail?



Pode parecer muito simples, mas muitas pessoas ainda tem certo receio ou dificuldade em criar contas gratuitas de e-mail. Se você tem dúvida sobre como fazer e-mail no Gmail, continue lendo esse artigo, onde existe um passo a passo bem simples pra você! 

Ao fazer um e-mail no Gmail você terá, além do e-mail totalmente grátis, acesso a diversos serviços importantes e gratuitos desta grande empresa que é o Google. Confira abaixo os serviços que você terá acesso:
Foto: Reprodução
Além desses serviços também existem o Google Shopping, documentos, livros, blogger, contatos, hangouts, meu negócio e keep.

Como Fazer Email no Gmail 
Veja o Passo a Passo


1° Passo:

Entre no site oficial do gmail, que é: https://www.google.com/intl/pt_br/gmail/about/
Aguarde carregar totalmente antes de seguir parar o próximo passo.

2° Passo:
O link do passo 1 já dá acesso a página no idioma português, basta clicar no menu a direita em “Criar uma Conta” e aparecerá a seguinte tela:

Foto: Reprodução

Basta inserir seus dados completos, como nome, nome de utilizador (caso exista coloque a sugestão), a senha, sexo, número do celular e endereço de e-mail, localização e após isso basta clicar em “Passo Seguinte”.

Caso apareça a seguinte mensagem: “O nome de usuário que eu quero já está sendo usado”, basta trocar por outro nome ou aceitar as próprias sugestões que o Gmail oferece e alterar. 

Leia a privacidade e termos rolando a tela para baixo e depois clique em “Aceito”. 
Foto: Reprodução

Pronto! Feito isso você verá a tela abaixo, basta clicar em “Continuar para Gmail” , já poderá acessar sua caixa postal e começar a usar o e-mail gratuito do Gmail com os serviços já citados, lembrando que o Google disponibiliza também um espaço de 15 Gb gratuitamente.
Foto: Reprodução

Veja o exemplo no vídeo abaixo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande sua mensagem, mas cuidado, ofensas de qualquer tipo NÂO serão publicadas. Obrigada.